sexta-feira, 10 de maio de 2013

Virada Cultural Paulista 2013



Nos próximos dias 25 e 26 de Maio acontece a Virada Cultural Paulista que é o maior evento simultâneo do interior e litoral de São Paulo.

Em sua sétima edição a Virada terá sua programação cultural gratuita acontecendo em 26 cidades ao mesmo tempo, tendo como principal objetivo a promoção de conteúdo cultural de qualidade.

Devido ao sucesso do ano passado, esse ano o maior destaque serão as apresentações de Stand up, com comediantes de todo o Brasil.

A cidade de Jundiaí e Indaiatuba estão presentes no evento em todos os anos, trazendo grandes nomes da música, teatro e arte para a nossa região.

Abertura Oficial da Virada com o Ballet Stagium no Politeama
O maior segredo do sucesso da Virada Cultural Paulista é a mistura e integração de várias culturas em um único evento, fazendo com que todas as pessoas tenham a chance de aproveitar a festa curtindo o que gosta e celebrando a cultura.

Opções são o que não faltam durante o final de semana da Virada Cultural Paulista, são 26 cidades participantes esse ano com as mais variadas programações.

Cidades que participarão na sétima edição da Virada Cultural Paulista:
Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos.
 
Para conferir a programação do evento acesse www.vidaraculturalpaulista.sp.gov.br e fique por dentro de todas as informações desse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário