quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cuidados com a Pele


Olá leitoras Únicas!

Esta é a minha primeira matéria no Blog Seja Única e queria agradecer imensamente a participação aqui.

Virei aqui toda semana para falar um pouquinho de cada coisa que envolva o nosso super mundo feminino, claro.

E hoje, não irei começar por baixo, até porque o que a mulher ama demais é maquiagem e

maquiagem dá um “up” em qualquer visual, look e etc...

Mas, hoje eu vou falar de uma coisa que faz a maquiagem ficar perfeita e deve ser feita antes de qualquer coisa, o cuidado com a pele.

O cuidado com a pele e uma pele bem tratada é o que faz com que a maquiagem fique deslumbrante e perfeita, deixando o acabamento profissional até mesmo para quem não tem a prática de se maquiar.

E esse cuidado começa com uma simples atitude, o protetor solar.

Vou dar muitas dicas sobre cuidados com a pele aqui para vocês, mas vou começar com o principal.

A minha dermatologista disse que toda mulher vaidosa precisa ter um protetor solar na bolsa para usar pelo menos três vezes ao dia.

Confesso para vocês que eu não usava, até passar a frequentar a dermatologista e tinha todos os outros cuidados com a pele, mas na hora de proteger do sol, eu não protegia.

Era mais por falta de esquecimento mesmo, comprava todos os cremes e sabonetes líquidos faciais, mas o protetor nunca estava nas minhas compras.
O protetor solar combate o que qualquer mulher abomina, o envelhecimento precoce e principalmente o câncer de pele.

Então para quem não quer envelhecer cedo precisa usar protetor solar diariamente, passando pela manhã e repondo ao longo do dia se for necessário.

Além de cuidar do rosto o protetor solar pode ser usado também na pele e nos lábios com um protetor labial. Não vai achar que protetor é só na praia que não é não hein! Rs.

Então é isso únicas, bastante protetor solar no rosto, corpo e lábios e vamos ficar jovens e belas.
 
Por: Bruna Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário