segunda-feira, 20 de maio de 2013

Horóscopo Semanal - 19/05 a 25/05

Aries 
 
Semana agitada e tensa, a conjuntura é de desorientação provocada por tensões que enfraquecem a lucidez. Dará passos que não levarão para já a grandes concretizações.
Setor Sentimental: Clima sentimental assinalado por divergências ou conflitos familiares. Pode contar com a ajuda de amigos para superar acontecimentos desagradáveis, mas assuma sempre as suas posições e direção de vida.
Setor Profissional: Esforce-se no setor profissional já que este reserva algumas compensações, embora tenha de lutar arduamente. Na saúde atenção a problemas que ainda que possam parecer insignificantes devem ser combatidos.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Touro 
 
Estará esta semana muito acutilante e receptivo a sinais conjunturais. Apesar de todas as informações recebidas não corra grandes riscos.
Setor Sentimental: Tende a agir em sentido contrário ao seu interesse, não use a cabeça para laborar em fantasias ou construir inseguranças. Aproveite a influência da conjuntura para desenvolver alguns comportamentos românticos.
Setor Profissional: Não se exceda nos gastos pessoais, a conjuntura não aconselha excessos ou imprudências. A conjuntura traz algumas distrações que poderão pôr em causa o resultado final de alguns trabalhos ou tarefas. Na saúde tendência a perturbações de sono.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental
Gêmeos 
 
Será através do seu esforço pessoal e da luta pelas suas convicções que vai marcar a semana e ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades.
Setor Sentimental: Apresenta algumas fragilidades esta semana. Há assuntos que tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.
 

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional


Câncer 
Esta semana tudo tem de ser programado de forma bem definida, se não mesmo rígida. Tente a todo o custo evitar surpresas para si próprio.
Setor Sentimental: Bom período para mudar o rumo à sua vida sentimental, pondo termo a uma ligação insatisfatória. Perspectiva de nova relação, se tem estado só. No amor pode estar otimista, ainda que deva dar todos os passos clássicos de aproximação.
Setor Profissional: É o setor que recebe as melhores influências na semana. Pode ser chamado a novas responsabilidades ou posição de destaque, terá de dar provas do seu valor. Na saúde alguns problemas mas sem gravidade.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional
 
Leão 
 
Conjuntura auspiciosa para os nativos de Leão que verão a sua vida evoluir por vezes de uma forma inesperada.
Setor Sentimental: Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afetivo.
Setor Profissional: Semana positiva neste setor e adequada a que possa correr riscos, ou melhor, aproveitar oportunidades. Para quem se queixava que a vida não corria muito bem, a conjuntura vai trazer uma mudança auspiciosa. Na saúde, respeitar o número de horas de sono de cada organismo é absolutamente essencial para manter o seu ritmo de vida e estar equilibrado.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Virgem
Semana a revelar grande lucidez já que a conjuntura afasta as ilusões mostrando assim a melhor via. Assim sendo, siga as suas opções e, embora tomando conhecimento de outras opiniões, não se deixe influenciar. Poder de ação sobre os acontecimentos.
Setor Sentimental: Possibilidade de nova união, embora possa haver uma certa “oposição” familiar. Este plano oferece uma dose de imprevistos no domínio conjugal.
Setor Profissional: Favorecidos os negócios. São de esperar progressos profissionais e economicos. Na saúde para os que se encontram doentes, existirão melhorias notáveis.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional


Libra 
 
A conjuntura define uma semana de evoluções lentas, mas muito favoráveis, tudo evolui de forma bem estruturada e sem oscilações ou penalizações. Deixe que tudo flua, a seu tempo tudo se encaixa da melhor forma.
Setor Sentimental: Conjuntura estável e de evoluções favoráveis, esteja atento para poder aproveitar da melhor forma os momentos positivos. Retribua afetos e saiba tirar o melhor partido de cada gesto.
Setor Profissional: Período favorável para fazer economias, devendo evitar a todo o custo fazer despesas ou investimentos desnecessários e arriscados. Respostas ou desfechos poderão ser diferidos. Na saúde tome especial atenção ao estômago.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

Escorpião

Alguns fatores de instabilidade surgirão, os quais deverá equilibrar. Tente ser rigoroso e isento, pelo menos numa segunda avaliação.
Setor Sentimental: Durante estes dias nota-se uma necessidade de afirmação pessoal, na maioria dos casos mal dirigida. Faça um esforço para não criar instabilidade à sua volta. Os momentos de convívio informal e o final da semana estão favorecidos.
Setor Profissional: A semana revela-se agitada e com tendência para pequenas e constantes dificuldades. Em questões economicas, faça movimento de capitais de umas atividades para outras, ou seja, “tapando buracos”. Seja pontual. Na saúde tente ter uma vida caseira, sossegada.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

Sagitário

Conjuntura muito auspiciosa, sentirá neste período uma energia interior muito forte que permitirá conduzir os acontecimentos da melhor forma.
Setor Sentimental: É hora de passar da palavra à ação, prepare momentos especiais e verá que todos os esforços darão os resultados merecidos. Uma nova luz ilumina este setor da sua vida promovendo uma semana positiva.
Setor Profissional: Mostre que tem capacidade e que está preparado para assumir novas funções. Pode obter sinais e recursos para a resolução de problemas economicos. Na saúde é importante que reponha as suas energias através do contato com a natureza.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Sentimental
Capricórnio

Semana cheia de mudanças e desafios. Para quem souber programar as atividades com rigor e sem precipitações, os resultados podem ser muito agradáveis.
Setor sentimental: Este plano tende a ser afetado pelo seu ritmo de vida, por acontecimentos da vida profissional e por uma necessidade de afirmação pessoal mal dirigida. Não fuja à discussão dos problemas.
Setor Profissional: Preste muita atenção a pormenores. Em assuntos economicos, faça estudos muito rigorosos e espere melhor oportunidade para tomar decisões importantes. Tendência para atos que podem ser mal interpretados. Na saúde combata posturas indolentes.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário
Atravessa uma fase com obstáculos ao desenvolvimento harmonioso dos acontecimentos, nem a conjuntura nem a sua força anímica colhem boas influências. Mantenha-se atento para poder aproveitar cada circunstância.
Setor Sentimental: A hora não é própria a mudanças ou rupturas, embora algumas relações se encontrem esgotadas. Estruture-se e ganhe forças para promover alterações quando oportunas.
Setor Profissional: É natural que seja confrontado com imposições ou limitações que terá de acatar. Elabore estratégias fundamentadas para poder defender alternativas à sua conjuntura atual. Evoluções economicas dificultadas. Na saúde momentos de grande cansaço.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

Peixes
 
A conjuntura define uma semana intensa em que todos os comportamentos estão marcados pela paixão. Podem surgir novos caminhos que lhe trarão grande entusiasmo.
Setor Sentimental: Possibilidade de os seus sentimentos serem completamente renovados. Numa situação inesperada ou mesmo sem estar disponível pode sentir novas emoções.
Setor Profissional: Se estiver envolvido em atos de representação ou de cariz público, vai se sair muito bem, todos os seus contatos serão bem sucedidos e com retornos agradáveis. Na saúde aspectos favoráveis, ainda que com algumas oscilações.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário