quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como fazer cachos durarem mais tempo



Olá minhas delicias únicas, como estão? Como passaram a semana?

Hoje minha matéria vem diretamente de Londres, pois é to ficando chique hahaha.

Bom delicias hoje eu vim dar uma dica de como deixar o cabelo cacheado por mais tempo.

Eu sempre fiz isso e agora vejo que bastante gente faz e da super certo.

Quando você tomar banho e lavar o cabelo deixe ele secar naturalmente quando ele estiver somente úmido você faz dois coquinhos na cabeça dividindo o cabelo ao meio e enrolando fazendo o coque.

E deixa eles assim por algumas horas, tente fazer isso umas duas horas antes de sair pelo menos, eu costumo fazer a noite e durmo com eles, ai na parte da manha eu retiro e eles ficam assim:



Eu passo um sparay para que ele dure um pouco mais, ele não fica perfeito, mas ele ondula legal. Então é essa a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, é sempre um prazer dividir minhas dicas com vocês, e vocês tem alguma dica?

Milhões de beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário