segunda-feira, 27 de maio de 2013

Horóscopo Semanal - 26/05 a 01/06

Aries 

Áries terá muitos momentos em que a sua intuição que vai permitir identificar e tirar partido das situações mais vantajosas. Esta semana vai conseguir chegar onde quer.

No setor sentimental vai passar bons momentos na companhia do seu parceiro e terá total controle de todos os acontecimentos. Se está sozinho pode atrair novas pessoas para si.

No setor profissional conte com alguns atrasos, mas tudo se vai resolver dentro dos prazos previstos. Evite conflitos com colegas de trabalho. Economicamente evite fazer gastos muito elevados. Na saúde dê especial atenção à sua vista.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional


Touro 

Touro estará com as emoções agitadas ao longo de toda a semana, terá de ter mais calma perante imprevistos. O impulso e a precipitação podem atrasar ainda mais os seus planos.

No setor sentimental a semana será muito descontraída, o seu parceiro estará divertido e vai ajudá-lo a superar o stress que tende a passar. Os que estão sozinhos devem sair e tentar conviver mais.

No setor profissional terá de responder a vários pedidos e em alguns casos o melhor, será mesmo escolher os trabalhos que consegue cumprir. Vai sentir alguma falta de organização da parte dos seus colegas. Economicamente pense duas vezes antes de adquirir algo de valor elevado. Na saúde tente beber mais líquidos.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental
Gêmeos 

Gemeos será bastante solicitado, mas deve estabelecer alguns limites quanto ás ajudas que vão pedir, deixe algum tempo para si e organize melhor a sua casa.

No setor sentimental vai entrar em desacordo com o seu parceiro, pois um vai querer fazer uma coisa e o outro terá ideias diferentes, de qualquer das formas não vão surgir problemas.

No setor profissional a semana tende a decorrer normalmente, sem problemas. Esteja atento a novidades ou inovações que possam surgir dentro da sua área. Economicamente o dinheiro dará para os seus gastos pessoais. Na saúde faça uma alimentação equilibrada.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

Câncer 

Câncer terá uma semana bastante cansativa e tem de aproveitar bem os momentos que tem para descansar. Evite enervar-se por coisas pequenas e sem motivo.
No setor sentimental não descarregue no seu parceiro por as coisas não correrem como gostaria, comunique mais e verá que vai entender os seus motivos.

No setor profissional mostre mais disponibilidade para terminar alguns assuntos pendentes, verá que vai ficar mais aliviado quando encerrar definitivamente estas questões.

Economicamente não terá preocupações ao longo deste período. Na saúde pense na sua imagem e faça mais exercício físico.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

Leão 

Leão vai ter uma semana positiva em que tudo tende a acontecer de acordo com a sua vontade. Passe mais tempo com as pessoas de quem mais gosta, aproveite um pouco mais.

No setor sentimental viverá um período muito próspero, vai passar momentos felizes com o seu parceiro e é nesta hora que deve falar sobre as alterações que gostaria de fazer para melhorar a sua relação.

No setor profissional tenha alguma cautela, não se deixe levar por atitudes espontâneas que só vão provocar problemas. Use a estratégia para encaminhar os assuntos profissionais. Economicamente terá algumas melhorias. Na saúde vai sentir-se mais cansado do que é normal, tente recuperar energias, descansando mais.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Virgem 

Virgem vai passar por uma semana bastante equilibrada, mas tem de ter noção que os excessos serão punidos! Aproveite para organizar a sua casa, vai sentir-se melhor.

No setor sentimental tudo vai correr bem e as emoções até estarão em alta. Se está sozinho vai sentir uma atração muito forte por alguém que conheceu há pouco tempo.

No setor profissional vai conseguir alcançar os objetivos a que se propôs, estabeleça novas metas já que não deve ficar parado. Bom período para iniciar uma nova atividade. Economicamente cumpra todas as suas obrigações. Na saúde terá problemas com as alergias.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional


Libra 

Libra deve tirar alguns momentos para si, fazer mais programas que são do seu agrado para se sentir mais feliz e contente. Podem surgir boas oportunidades para conviver mais com os seus amigos.

No setor sentimental vai conseguir atingir os seus objetivos e fazer com que o seu parceiro entenda o que faz falta para melhorar a relação. Os que estão sozinhos podem fazer novas amizades e ter novos encontros.

No setor profissional será recompensado pelo esforço que tem feito nos últimos tempos. Mantenha-se atento, novas possibilidades de negócio podem surgir. Economicamente é uma boa hora para pensar em trocar de carro. Na saúde tente controlar as suas emoções.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

Escorpião 

Escorpião terá dificuldades em terminar o que tem programado para esta semana. Tente dar a volta a algumas questões para alcançar as suas metas e mostre mais força de vontade perante as resistências.

No setor sentimental terá de contar com momentos mais conflituosos que podem prejudicar a sua relação. Seria bom estar um tempo sozinho para definir sentimentos, tanto da sua parte como da parte do seu parceiro.

No setor profissional mostre-se determinado, terá uma semana muito ativa em que todas as suas energias estarão direcionadas para este setor. Altere as suas estratégias. Economicamente obterá lucros devido ao seu esforço. Na saúde tente descansar mais.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Gemeos
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

Sagitário
Sagitário terá tendência a avaliar demasiado os outros e por vezes pode ser demasiado radical. Não seja muito exigente e intolerante com as pessoas, este tipo de atitude da sua parte provocará conflitos desnecessários.

No setor sentimental não revele de imediato as suas intensões e tente fazer uma surpresa ao seu parceiro para animar mais a sua relação. Se está sozinho vá com calma em novos relacionamentos.

No setor profissional terá de dar atenção a todos os pormenores para fazer valer as suas capacidades, mas o momento é de vitória e êxito. Assumirá novas responsabilidades que serão estimulantes para o seu futuro. Economicamente estude os preços dos artigos que quer comprar. Na saúde terá algumas insonias.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional
Capricórnio

Capricórnio vai ter algumas contrariedades esta semana, mas vai saber dar bem a volta ás situações e até obter benefícios através de novos conhecimentos que vai fazer.

No setor sentimental convém ter mais calma e evitar discussões que vão prejudicar a sua relação. Se está sozinho vai pensar bastante em alguém do seu passado.

No setor profissional vai pensar em várias formas de fazer alterações à sua situação atual, mas a hora não é propícia a esse tipo de decisões. Economicamente vão surgir problemas devido a gastos anteriores. Na saúde tente fazer mais exercício físico.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário
Aquário vai ter novas oportunidades, que contudo exigem atenção e reflexão. Analise e pense nos seus desejos para o futuro, está numa boa hora para superar e ultrapassar situações do passado que já estão desgastadas.

No setor sentimental está numa boa hora para transformar o que for necessário através da comunicação, terá facilidade de expressão e isso levará a um bom entendimento com o seu parceiro.

No setor profissional a semana será bastante intensa e quase não terá mãos a medir, peça apoio aos seus colegas. Economicamente tenha atenção em todas as transações economicas. Na saúde beba mais água para promover um bom funcionamento dos seus rins.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Peixes
Peixes vai alcançar uma boa posição durante este período, no entanto deve partilhar as suas alegrias com as pessoas em quem mais confia. Vai resolver situações pendentes.

No setor sentimental viverá momentos muito apaixonados e situações intensas e agradáveis. Disponibilize mais tempo para o seu parceiro e desfrute-os da melhor maneira possível.

No setor profissional esteja atento e termine o seu trabalho sozinho, de forma a evitar riscos desnecessários. Está na hora de pensar em mais soluções profissionais. Economicamente terá uma semana de gastos muito elevados. Na saúde terá dores na garganta, tenha cuidados com alterações de temperatura.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário