terça-feira, 14 de maio de 2013

Sebrae Móvel visita Itupeva

Uma parceria entre a Prefeitura de Itupeva, o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial - ACE de Itupeva vai trazer uma unidade do Sebrae Móvel para o município, nos dias 27, 28 e 29 de maio.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva informação para quem quer abrir uma empresa, melhorar a gestão empresarial ou sair da informalidade e vem a Itupeva com o objetivo de divulgar e ampliar o alcance dos atendimentos realizados pelo Sebrae, oferecendo boa oportunidade aos empresários de micro e pequenos negócios, futuros empresários e empreendedores individuais da cidade.
Para o prefeito Ricardo Bocalon, a visita deve render frutos para todos os envolvidos e, principalmente, para a população, que poderá receber o atendimento do Sebrae e tirar dúvidas: “Uma cidade como Itupeva, que agrega mais de 200 indústrias e um comércio crescente, vai fazer bom uso da visita do Sebrae, principalmente para empresários informais que estejam planejando iniciar ou ampliar o seu negócio. É uma oportunidade valiosa”, define.
Com atendimento gratuito e individual, os técnicos vão orientar os empreendedores nos mais diversos segmentos, desde como planejar o negócio, preparar melhor o fluxo de caixa e as formas de divulgação da empresa.
A unidade vai realizar o atendimento na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, na Avenida Brasil, 180, das 9h às 17h nos dias 27 e 28 e encerrando às 16h30 no dia 29.
Além do atendimento na praça, os técnicos do Sebrae também vão visitar empresas e comércios da cidade.
Quem quiser mais informações, pode entrar em contato com o Sebrae – Escritório Regional Jundiaí, 11-4587-3540, erjundiai@sebraesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário