segunda-feira, 13 de maio de 2013

Horóscopo Semanal - 12/05 a 18/05

Aries


Áries terá uma semana forte em que conseguirá gerir de forma eficaz todas as situações em que se envolver. Boa hora para desfrutar da companhia de alguns amigos.
No setor sentimental vai receber grandes atenções e mimos do seu parceiro e isso vai deixá-lo muito feliz e realizado. Tente demonstrar os seus sentimentos de forma clara e viva excelentes momentos a dois.
No setor profissional entrará numa fase ascendente em que terá melhorias devido a investimentos que aos poucos vão sendo retribuídos. É uma boa semana para viajar. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde tudo estará bem.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Touro


Touro vai conseguir encontrar mais soluções para alguns problemas atuais, terá uma grande força e energia para todos os setores da sua vida, nada ficará ao acaso.
No setor sentimental tudo tende a correr bem com o seu parceiro, vale a pena tirar mais tempo para se dedicar ao melhor da vida. Conseguirá convencer tudo e todos dos seus sentimentos e será retribuído.
No setor profissional mantenha o controle dos acontecimentos, pequenas desatenções podem gerar alguns problemas, mas tudo se resolverá. Economicamente terá resposta positiva a pedidos. Na saúde tente dar um passeio pelo campo.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental
 Gêmeos

Gêmeos terá uma semana bastante equilibrada em que poderá organizar a sua vida e fazer projetos para o seu futuro. Verá finalmente resolvidos problemas que teimavam em continuar.
No setor sentimental vai exprimir-se com muita delicadeza como seu parceiro e isso vai dar bom resultado, aproveite todos os momentos a dois para se divertir.
No setor profissional vão surgir os apoios que precisava para ultrapassar os obstáculos que surgiram nos últimos tempos. Economicamente poderá ter gastos inesperados. Na saúde tendência a problemas ou alergias de pele.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional


Câncer


Câncer vai sentir-se mais cansado do que é normal, há que tirar mais tempo para si e evitar meter-se em projetos para os quais não está preparado. Aproveite o apoio dos que lhe são mais queridos.
No setor sentimental vai colher frutos da paciência e carinho que tem mostrado, o seu parceiro será uma das suas fontes de alegria no momento presente.
No setor profissional peça algumas ajudas já que pormenores importantes podem ficar fora do seu alcance. Economicamente custe o que custar faça algumas restrições. Na saúde conte com alguma instabilidade nervosa.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental
 
Leão


Leão esta semana deve ir com mais calma e não deixar de lado situações que devem ser resolvidas na hora. Mesmo que demore tempo e que não tenha vontade, trate de tudo.

No setor sentimental partilhe mais momentos com o seu parceiro, será no amor que pode encontrar a serenidade e tranquilidade que precisa para enfrentar a semana.

No setor profissional vão surgir novos interesses que deve aproveitar para quebrar com a sua rotina e conseguir crescer. Economicamente os gastos serão superiores aos que inicialmente esperava. Na saúde tente pôr de lado todas as preocupações.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental


Virgem


Virgem estará muito determinado e mesmo perante as situações mais complicadas não vai cruzar os braços, seja persistente, os seus objetivos são possíveis de alcançar.
No setor sentimental o seu parceiro estará muito exigente e por vezes você não vai entender o porquê, pense um pouco nos comportamentos anteriores para avaliar a situação.
No setor profissional não terá o seu trabalho facilitado, pois terá de fazer tudo sozinho, mas vai conseguir concluir tudo. Economicamente a sua situação será estável. Na saúde faça exercício físico para libertar tensões.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Libra


Libra terá uma semana rica em emoções fortes e terá de optar por diversos caminhos, utilize a sua sensibilidade e intuição para fazer as opções necessárias. Não tenha medo de arriscar.

No setor sentimental não dê importância a influências de familiares ou amigos que poderão não ter razão, siga a voz dos seus sentimentos. Os que estão sós podem voltar a apaixonar-se não devendo evitar novas emoções.

No setor profissional perante situações complicadas mostre-se sempre positivo e motivado, as soluções acabarão por chegar nos momentos certos. Economicamente compre um presente para si próprio. Na saúde tenha algum cuidado com esforços físicos, pois corre o risco de ter dores musculares.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional


Escorpião


Escorpião vai ter uma semana exigente em que por vezes terá vontade de desistir ainda que não o vá fazer, seja mais forte para enfrentar as adversidades, tem tudo para conseguir vencer.
No setor sentimental vai começar a organizar um passeio de fim-de-semana com o seu parceiro, veja cuidadosamente todos os pormenores. Se está sozinho novos interesses vão surgir.
No setor profissional mesmo com alguns obstáculos tudo tende a correr bem, já que terá ideias práticas e muito uteis para o desenvolvimento dos projetos. Economicamente vai entrar num período de muitos gastos. Na saúde tendência a muito cansaço, evite excessos.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

Sagitário


Sagitário entra numa fase mais calma em que começa a ver finalmente luz ao final do túnel para resolver questões antigas. Pense em novos projetos, mas não arrisque em demasia.

No setor sentimental vão surgir situações que vão ajudar a que a sua relação se defina de vez, passará a contar com mais certezas e dê por onde der vai sentir-se melhor.

No setor profissional estará muito ativo e vai mostrar muita disposição para resolver situações pendentes, pode contar com boas evoluções para esta semana. Economicamente não terá problemas. Na saúde evite pensar demasiado na vida, tente relaxar.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental
Capricórnio


Capricórnio terá uma semana em que tende a sentir-se mais afastado das pessoas, mas de certa forma até será benéfico para por as suas coisas em dia. Mais para o final da semana a sua disposição vai melhorar.
No setor sentimental evite trazer os problemas profissionais para a sua relação, promova mais momentos a dois para relaxar e divertir-se mais um pouco.
No setor profissional faça apenas o que lhe compete, durante esta semana trabalhe com mais afinco e termine tudo o que está à sua responsabilidade. Economicamente não gaste desnecessariamente. Na saúde propensão a quebras energéticas.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário

Aquário tende a sentir-se insatisfeito devido a alguns atrasos que vão surgir e com os quais não estava a contar, mas por outro lado, até será bom já que terá mais tempo para avaliar as situações.

No setor sentimental tenha mais paciência com o seu parceiro e não diga tudo o que lhe apetece, seja mais prudente e tenha em conta a sensibilidade de cada um.

No setor profissional pode obter evoluções muito positivas entrando num momento de crescimento, novos contatos tendem a surgir. Economicamente regularizará algumas contas. Na saúde aproveite todos os momentos para relaxar.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Peixes


Peixes terá uma semana de progressos, vai mostrar grande força de vontade para levar para a frente os projetos que tem para o futuro. Mostre uma atitude positiva.

No setor sentimental está muito motivado para aprofundar uma relação, mas é necessário que o seu parceiro também esteja disposto a tal, seja flexível e não force nada.

No setor profissional as suas capacidades estarão em evidência, vai deparar-se com problemas complicados, mas não terá dificuldades em resolvê-los. Economicamente terá motivos para se sentir feliz. Na saúde tendência para algumas indisposições.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional



 

Um comentário: