terça-feira, 14 de maio de 2013

Itupeva abre inscrições para curso de Cinema

A Prefeitura Municipal de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anunciou a abertura de inscrições para o curso de cinema, ministrado pelo ator, diretor, produtor e figurinista Rodrigo Rodriguez. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 15 de maio em pontos estratégicos da cidade: Milke Shake e Cia, na Av. Brasil, 607, Centro, e no HTPC, localizado na rua Vicente Tartalia, 75, Jardim São Vicente.

A data prevista para o início do curso é dia 15 de junho (sábado) das 15h às 17h. "Dia 15 de junho vamos reunir os inscritos e falar mais a fundo sobre as aulas. No primeiro encontro vamos fazer a apresentação da equipe, expor a metodologia de trabalho e apresentar o histórico de cada profissional envolvido no projeto. O curso é dirigido a todas as idades e a todos que tenham interesse em aprender sobre cinema: interpretação, trilha sonora voltada à sétima arte, elaboração de roteiro, técnicas de filmagem, edição, entre outros", explica Rodriguez.

De acordo com a secretaria envolvida no projeto, o curso será gratuito e faz parte do programa "Itupeva Rumo à Cultura".

Viviane Moraes

Um comentário: