quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sapatilhas

É só olhar para os pés das mulheres nas ruas e você verá que as sapatilhas são a sensação de todas as estações, dos dias quentes aos dias mais frios elas tomam conta do visual, e sabe por quê? São confortáveis, praticas e combinam com tudo.

As sapatilhas começaram a se popularizar em 1954 quando Audrey Hepburn usou no figurino do filme “Cinderela em Paris” e ganhou ainda mais visibilidade quando Brigitte Bardot, em 1956 encomendou um modelo vermelho, exclusivamente feito para ela com a famosa marca de artigos para bailarinas repetto, para ser usado no figurino de um de seus filmes.

A versatilidade faz das sapatilhas o calçado preferido de oito entre dez mulheres em todos os cantos do mundo. Elas vão bem em um visual dia a dia ou em looks mais chiques e há
quem use até pra curtir uma balada. Se inspire e se jogue!


A blogueira Isabel Marchioro dona do blog Makes da Belzinha nos contou que opta por usar sapatilha quando sebe que vai andar muito ou ficar muito tempo em pé, justamente por serem bem confortáveis, mas que em eventos onde sabe que ficará sentada ela gosta mesmo é de abusar do salto.

E a Nathalia Alves do blog da Nathalia que também é viciada em sapatilhas nos dá a dica para escolher o modelo perfeito: Além do conforto, preste atenção no design, na cor e nos detalhes. A sapatilha tem o poder de transformar um look simples em algo incrível, se o modelo escolhido for bacana.

Por isso nada de ficar em dúvida se deve ou não usar sapatilhas, pode apostar sem medo e com a certeza de conforto.
 
Por: Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário