terça-feira, 14 de maio de 2013

Ilumine-se


O fã clube da maquiagem sabe: quando feita delicadamente e com atenção nos detalhes, o make tem poder de acentuar o belo e, de quebra, ainda esconder o que incomoda. O combo básico de base, corretivo, blush e rímel funciona e traz resultados incríveis; no entanto, na hora de transformar o normal em maravilhoso, o produto que não pode faltar em sua nécessaire é um só: iluminador.

Ele foi chegando devagar e logo conquistou uma legião de mulheres. E, com seu poder de iluminar nossos melhores traços, tornou-se indispensável. Do dia até a noite, quando aplicado corretamente, o iluminador permite que o brilho natural da pele volte, nos lugares onde gostamos dele.

A brasileira, por ter uma pele mais oleosa, tende a fugir dos brilhinhos, mas ninguém precisa ser tão radical. Durante o dia, com um iluminador em pó, passado entre os olhos e as maçãs do rosto, o foco deixará de ser a oleosidade e passará a ser o brilho “natural” que levanta as bochechas. Durante a noite, podemos nos arriscar mais e adicionar pontos de luz nos cantos internos dos olhos, têmporas e debaixo das sobrancelhas.

Mas fique esperta, como em toda regra de maquiagem, menos é mais, então não se deixe levar pelo excesso. O iluminador acentua detalhes, portando se exagerado vai transformar sua criação em um completo desastre. Lembre-se: maquiagem ajuda, só depende de você.

Então não se esqueça de se iluminar antes de sair de casa. Porque o iluminador - e um sorriso! - podem mudar a sua vida.
Confira o vídeo da Paola Gavazzi explicando um pouco sobre como aplica os iluminadores.

 




Por: Agatha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário