segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tudo Nude - Outono/Inverno 2013


O inverno está quase chegando e com ele as tendências de moda começam a aparecer. Este ano o maior referencial será a superprodução repleta de elegância e charme mostrando a sensualidade feminina em seu estado natural.

O nude sempre foi o queridinho das mulheres, por combinar com praticamente tudo e principalmente por ele mostrar a beleza feminina de um modo diferente, mais limpo e discreto.

Nesse inverno vamos encontrar essa tonalidade em todas as formas, desde em maquiagens até em acessórios, roupas e sapatos, deixando os looks ainda mais elegantes e estilosos. 

Esmaltes Nude 

Após uma temporada inteira de unhas com cores vibrantes, chegou a hora do nude ser a super tendência para unhas em 2013.
Esmaltes Nude prometem ser a grande sensação do inverno 2013.
 Não é de hoje que o nude toma conta das unhas das mulheres, chique, discreto e prático ele combina com tudo e transmite uma sensação de unhas bem cuidadas, se tornando assim, um clássico.
  
Vindo com tons que variam de bege, pêssego, rosa antigo, até o cinza claro e apresentam muito mais durabilidade e proteção nas unhas. 
 

Make Nude
 
O Nude trás a make simplicidade e elegância.
O segredo para o inverno de 2013 é estar maquiada sem parecer que passou maquiagem e realçar a sua beleza sem se encher de cores, dando um efeito super natural a sua pele.

Mesmo para a noite aposte nos neutros e os olhos com os traços bem definidos, dando um ar delicado e saudável ao seu rosto. O bronze pode dar um complemento a make, já que os tons metalizados também são uma grande aposta para o inverno de 2013.



Nude no mundo da moda

Tem quem diga que o nude é o novo preto, básico e discreto ele está dominando o mundo da moda.

Desfile da grife Reinaldo Lourenço com tons em Nude.

No SPFW que apresentou as tendências para o inverno 2013, muitas marcas apostaram em looks nude para apresentarem suas coleções, entre elas a grife Reinaldo Lourenço mostrou vários modelos com essa tonalidade juntamente com tule e renda.
 
Juntamente com a super tendência Candy Color, o nude veio com tudo em peças-chave que complementam o look deixando ainda mais estilosos.


 
Com certeza o nude é a melhor escolha quando queremos mostrar elegância, delicadeza e harmonia, pois ele mostra a verdadeira beleza natural da mulher.

Naty Benedito


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário