quinta-feira, 30 de maio de 2013

Creepers Shoes


Olá minhas lindas!

Hoje vou falar sobre um calçado que está com tudo, parece meio estranho mas na hora de montar o look você percebe que ele é fundamental para dar um Up.

Todo estiloso ele chegou de mansinho, ele é antigo, mas para que é mais jovem acha que é novidade, com essa história de moda retrô que está em alta ele veio junto.

Vamos conhecer os Creepers Shoes:


Dos mais básicos aos mais ousados, eles são super estilosos

Eles dão um estilo no seu look, mesmo com ele básico você consegue dar um Up. E sabe porque? Ao mesmo tempo que ele é aquele estilo forte, ele também é romântico, ao mesmo tempo que ele é um pouco ousado ele mostra o glamour, é só você saber usar.

Vamos conferir alguns looks


Viram só da pra misturar um look mais clássico, com um mais ousado isso fica a gosto de vocês , mas são lindos não são?


Vale a pena lembrar também que os metálicos também podem ser usados durante o dia, apesar do brilho eles não tiram a atenção do look e nem ficam brilhando demais.

E o básicos eu posso usar pra sair de balada? Um barzinho ?

Os mais básicos são mais indicados pra um barzinho, se for para ir pra balada opte pelos que são mais ousados ou então capriche bem no look !

É isso delicinhas , comprem já os seus e arrasem. Os valores estão por volta de R$ 160,00, dependendo da marca.

Beijão até a próxima matéria e não esqueçam de visitar o blog.
 
Por: Jéssica Rossi

4 comentários:

  1. Adorei a dica, mas tenho medo de usar e acho muito lindo nos outros. Mesmo assim vou tentar .

    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari, não tenha medo, seja ousada !

      Obrigada

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Esses sapatos parecem bem confortáveis.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana , obrigada pela visita vou seguir com maior prazer .

    Eles são muito confortáveis !!!

    Beijos

    ResponderExcluir