terça-feira, 25 de junho de 2013

Moda Militar


Oláá meus amores, e como vocês estão?

E esse friozinho que pelo jeito dessa vez chegou pra ficar né, bom vamos falar de mais uma tendência que está super em alta e super usável também.

O militarismo, bom pra quem não sabe essa moda foi chegando aos pouquinhos aqui no Brasil, algumas marcas investiram nessa tendência e depois disso a gente não para de ver, o verde militar por ai, as estampas militares tanto em roupas quanto em bolsas, acessórios que remetem ao militarismo.
Só que pra melhorar a estampa não vem no seu estilo tradicional, ela vem em formas estilizadas, com cores vibrantes e alguns formatos mais atuais e sem contar que ele também não vem pra gente usar só no dia a dia ele vem mais sofisticado, com cortes mais elaborados.

E uma dica legal é você mesclar o estilo militar com outros estilos, exemplo com estampa militar com estampa floral que também está muito em alto e para garantir um look mais feminino aposte nos complementes, como vestidos de babadinhos ou renda, sapatos delicados, acessórios.

Bom chegar de falar e vamos às fotos.




Bom meus amores, espero que tenham gostado e se inspirado em cada look, viu como você pode usar uma peça com estampa militar ou até a cor que lembra o militarismo e que o look não fique pesado.

Você pode se jogar nessa tendência, o militar se adéqua ao seu estilo, sendo ele meigo ou um estilo mais ousado.

Espero que tenham gostado das dicas e continuem acompanhando o Blog da Revista Seja Única e acompanhando o meu blog.

Beeeijos e até a próxima.
Por: Nathalia Alves






 

Um comentário:

  1. esa moda e linda mais vc tem moda pra adolesemte eu pre sizo da sua ajuda pramin fica mais bonita ta beijos

    ResponderExcluir