quarta-feira, 19 de junho de 2013

Couro – Como usar?


Olá meus amores, tudo bom?

Como sempre adoro trazer propostas para vocês saírem da rotina, da zona de conforto, essa semana não poderia ser diferente, porém é uma peça que se você ainda não usou tenho certeza que vai usar.
Bom, vamos falar da peça que é o must have do Outono/Inverno, o Couro, ele aparece em saias, calças, jaquetas, shorts, também em outras cores e não somente no clássico preto e marrom e sem contar que com o couro você pode adaptá-lo ao seu estilo.

Claro que eu não podia ficar só falando né, vim mostrar pra vocês como a gente pode compor o look com essas peças. E ó vale couro vegetal, sintético, ecológico ou até mesmo os tecidos que fazem lembrar o couro.

Então, vamos lá ver uns looks.

Calça de Couro


Saia de Couro


Shorts de Couro


Jaqueta de Couro


Bom meus amores, viram como é fácil compor um look com couro, e o couro hoje em dia não remete mais a ser sexy, mas sim uma peça que você tem que ter no seu guarda – roupa hoje o couro ele se adapta a qualquer estilo, você pode usar e abusar dessa tendência e se você ainda não tem NADA de couro corre pra ter esse must have da estação.


Beeijão e até a próxima.

Por: Nathalia Alves

Um comentário:

  1. Que bien Nathalia, feliciades por teu trabalho. O mais gratificante nessa é vida é viver com algo no coraçao, um projeto que nos ilusiona. É a maneira mais simples de deixar um legado: Fazer cada dia melhor àquilo que amamos. Mil beijinhos. Zê Lima

    ResponderExcluir