quarta-feira, 26 de junho de 2013

Blush certo


Olá Únicas,

A maioria dos itens de beleza tem a maneira própria de serem usados e podem favorecer cada tipo de rosto, de acordo com a cor da pele, formato de rosto e etc... Com o blush não é diferente. Vocês sabiam que existe uma maneira diferente de aplicar o blush para cada formato de rosto? E uma cor que se adequa melhor a cada cor de pele? Vamos tirar as dúvidas então.

Rosto Redondo



A maioria das mulheres de rosto redondo querem afinar, então devem aplicar do tragus da orelha em direção a boca. Se quiserem afinar ainda mais, invista em um pouco de bronzer abaixo das maçãs do rosto, bem nas laterais, com a luz vai dar a impressão que é mais fino. Rosto fino (cumprido ou oval): para equilibrar o formato do rosto, e parecer um pouco mais largo, o blush deve ser aplicado do tragus da orelha em direção ao nariz. Bem nas maçãs do rosto. Mas não aplique totalmente reto, incline levemente um pincel para dar um efeito mais natural.



Rosto quadrado 


O rosto quadrado geralmente é mais largo e tem as maçãs protuberantes, então o blush também deve ser aplicado do tragus da orelha em direção a boca, com a diferença que deve ficar um pouco mais concentrado da altura do nariz, para chamar a atenção para o centro e disfarças as laterais. 



 


Rosto triangular



P
ara tirar esse aspecto rude do rosto o blush deve se concentrar na altura das maçãs. 







Mas meninas, vamos nos lembrar que toda e qualquer aplicação deve ser bem esfumaçada!! Mesmo as que devem ser mais concentradas, ninguém quer sair linda maravilhosa com o aspecto "chinelada" no rosto ou como se fosse dançar quadrilha... #ficadica

As cores do blush também são essenciais para dar o efeito desejado.



Muitas meninas apostam no bronzer ao invés do blush, como garantia de que não vão errar, por ter um tom terra-cota e as vezes puxado para o lado de marrom, dá sempre aquela aparência de pele bronzeada ou aquele "ar de saúde". Pode confiar que é uma cor coringa.

Então meninas, se joguem e vamos arrasar com as bochechas coloridas corretamente!!! 






Por: Mel Oliveira
www.viciosdebeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário