quarta-feira, 5 de junho de 2013

BB Cream

O BBCream entrou no mercado com a promessa de revolucionar a maquiagem e substituir 1001 produtos por apenas 1, porem será que o seu uso tem sido aprovado?


Antes de responder a essa pergunta vamos conhecer um pouco da historia do BB Cream:

O produto foi inventado para tratamento pós peeling e ao longo do tempo sua eficiência foi tanta que virou mania no mundo dos cosméticos e hoje é usado em todo o mundo. As maiores marcas de cosméticos do mercado aproveitaram a descoberta e criaram BB Cream adaptados para vários tipos de pele, eles podem ate ser feitos em farmácias de manipulação para garantir mais eficácia.

O que o BBCream promete ?

O creme promete substituir a base enquanto protege do sol, uniformiza a textura da pele, disfarça os poros, hidrata e clareia (ideal para quem tem manchas no rosto).

Hoje em dia esse produto é encontrado nas melhores marcas de cosméticos do mercado.

Escolha o seu preferido abaixo:
 

O que achei do produto?


TESTEI E APROVEI !

Eu realmente adorei, nunca encontrei um produto tão maravilhoso para usar todos os dias, sinto que minha pele ficou muito mais hidratada e apesar dele não prometer um acabamento mate, senti minha pele muito menos oleosa depois de usar o BB Cream.

Como eu sou bem branquinha, não senti muita diferença da cor dele para a minha cor (uso o Rosa da Skin79, coreano, que é encontrado somente de uma cor), se você é muito morena e está afim de testar o mesmo BB Cream que uso confesso que vai estranhar um pouco porque ele só vende nessa cor e o indicado para as morenas é usar uma base mais escura por cima, ou encontrar de uma marca que ofereça o produto em outras cores.

Para quem indico?

Indico esse produto principalmente para as leitoras que usam maquiagem todos os dias principalmente no período da manha e tem preguiça de usar protetor solar e hidratante
antes de começar a maquiagem, é muito importante encontrar produtos que não agridam sua pele, e o BBCream é uma ótima ideia, pois além de maquiar você esta cuidando da sua pele !


Dica de amiga:

Nunca esqueça de retirar o BB Cream todos os dias antes de dormir, ele foi criado como um creme de tratamento mas ja sofreu algumas transformações na sua composição e não é para ser usado 24hrs por dia, a sua pele precisa respirar e a limpeza é fundamental para ter uma pele bonita.

Se você gostou da minha dica e quer começar a usar um BB Cream mas não sabe em qual marca investir procure um dermatologista ou converse com alguém que tem o mesmo tipo de pele que você.

Não há mais duvidas de que o BB Cream realmente FUNCIONA, adquira o seu!
 
 
 
Por: Mayara Cardoso
www.blogmayaracardoso.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário