segunda-feira, 10 de junho de 2013

Horóscopo Semanal – de 09 à 15 de Junho

Áries 

A conjuntura exalta as energias tornando-o ansioso ou insatisfeito, controle esta agitação interior, a tendência é para conseguir o que pretende, desde que mantenha uma postura discreta.

Setor Sentimental: Combata  sentimentos negativos para não pôr em causa a sua estabilidade sentimental. Não se refugie numa vida social que o possa levar a viver uma irrealidade.

Setor Profissional: Pode resolver importantes diferendos e obter progressos entusiasmantes. Precisa contudo de serenidade para consolidar objetivos. Prepare-se bem para negociar detalhes de forma exaustiva. Na saúde está instável.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional


Touro 

Todos os acontecimentos se sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual, mesmo que se coloque numa atitude passiva. Vai se sentir inspirado e com iniciativa. Evolução feliz a todos os níveis.

Setor Sentimental: Momento favorável ao combate do saudosismo. Encare todas as situações com clareza. A semana poderá trazer surpresas, necessita somente de estar desperto para alguns sinais.

Setor Profissional: Não são aconselháveis gestos autoritários, nem a imposição do seu ponto de vista. Seja simpático para os seus colegas, pois assim poderá atingir os seus objetivos. Na saúde corre o risco de dissipar energias por excesso de nervosismo.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional
Gêmeos 

Poderá ficar surpreendido com revelações ou atuações importantes que serão decisivas para formular juízos e escolher caminhos. Não dê respostas por impulso.

Setor Sentimental: Esteja mais atento aos comportamentos de quem está consigo, são indicadores do estado e possibilidades de uma relação. Não crie problemas face a comportamentos que não compreende.

Setor Profissional: Terá de se esforçar muito para contornar ou minimizar alguns problemas profissionais que vão surgir. Tente manter-se permanentemente atualizado. Na saúde esteja atento a todos os sinais do seu corpo, pois podem querer avisá-lo de que algo não está bem.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional


Câncer 

A tendência da conjuntura é para a resolução de problemas. A semana comporta alguns progressos.

Setor Sentimental: Evite posturas excessivamente exigentes ou formais. Não faça jogos que além dos sentimentos envolvam pressões de ordem material.

Setor Profissional: Plano bastante favorecido, embora para isso tenha de se esforçar mais do que habitualmente. Bom momento financeiro com tendência para obter ganhos antecipados. Na saúde  seja enérgico no tratamento de questões.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

Leão 

Vai mostrar uma invulgar capacidade de liderança, bem como vontade de aceitar novos desafios. Está capaz de grandes avanços e conquistas.

Setor Sentimental: A sua capacidade de conquista é notória e marcante e pode ver concretizados alguns desejos do foro sentimental. Não deixe que tentem travar o passo.

Setor Profissional: Embora não se sinta totalmente seguro não demore mais tempo a decidir se deve avançar com novos projetos ou não. Boa semana para investimentos, terá grandes apoios econômicos. Na saúde poderá sentir vários sinais de cansaço.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

Virgem 

Virgem terá uma semana muito exigente a vários níveis, vai acumular mais responsabilidades e não terá tanto tempo para si como desejaria. Depois de algumas contrariedades tudo voltará ao normal.

No setor sentimental está numa boa hora para modificar alguns aspectos da sua relação, aproveite para falar já que a sua capacidade de expressão está em alta e isso levará a um bom entendimento com o seu parceiro.

No setor profissional vão surgir novas oportunidades de negócio, mas deve procurar mais dados para além dos que possui de forma a que todos os dados estejam claros antes de avançar. Economicamente vão surgir problemas devido a gastos anteriores. Na saúde tente fazer mais exercício físico.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental
Libra 

A conjuntura não facilita os seus passos e aconselha prudência e que reaja com complacência a dificuldades, podem surgir retrocessos, ainda que sejam apenas temporários.

Setor Sentimental: Não é boa hora para pedir definições de sentimentos ou para tomar atitudes impulsivas. Na maioria dos casos, tempo e espaço são necessários para saber o que fazer ou com o que conta.

Setor Profissional: Pode ser obrigado a fazer uma pausa no que diz respeito a desenvolvimentos de novos projetos, a conjuntura não é a mais propícia a desenvolvimentos rápidos. O tempo de espera em respostas vai parecer muito longo. Na saúde descanse mais e reponha as suas energias que estão desgastadas por jogos emocionais.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com:  Leão
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

Escorpião 

A conjuntura não está facilitada, encontrará alguns obstáculos, contudo a semana é de concretizações e o saldo final será estimulante.

Setor Sentimental: É hora de ter o que merece por isso deve dizer o que vai no coração e na alma, quem não for capaz de o/a acompanhar deve ser colocado no lugar certo da sua vida.

Setor Profissional: Aproveite uma maior solidez econômica para amortizar dívidas antigas. Na saúde mais do que nunca deve optar por comportamentos saudáveis evitando substâncias ou alimentos pouco naturais.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

Sagitário

A conjuntura define uma semana em que se sentirá mais calmo e em alguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de você. Há tendência para modificações benéficas.

Setor Sentimental: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas.

Setor Profissional: Alguns projetos poderão ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados. O momento não é favorável ao tratamento de assuntos judiciais. Na saúde semana equilibrada.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Capricórnio

Alguns problemas serão criados por terceiros e não por você e podem pôr em causa muito dos seus esforços. A conjuntura trás acontecimentos imprevistos desagradáveis.

Setor Sentimental: Riscos de sofrer um choque a este nível, que pode ter origem quer no seu cônjuge quer num parente em linha direta. Necessidade manter e cumprir promessas.

Setor Profissional: A sua vida profissional está pouco influenciada pela conjuntura e oferece boas perspectivas a nível da concretização de planos. Na saúde deve acautelar-se com tudo o que se refere a deslocações, devendo evitar viagens.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário
A conjuntura traz forte energia aos nativos de Aquário que revelarão grande capacidade de luta e comportamentos persistentes em prol das suas metas.

Setor Sentimental: Invista bastante nos afetos, não pode nem deve, ficar apático ou acomodar-se.

Setor Profissional: Tendem a surgir novas propostas profissionais e terá de se repartir por diversas tarefas, mas vai sair-se bem. Na saúde deve aproveitar para ocupar de forma diferente o seu tempo.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

Peixes 

Período bastante auspicioso em que as suas capacidades e os seus atributos serão notórios e notados, deve aproveitar convictamente a proteção que a conjuntura lhe proporciona.

Setor Sentimental: Prevêem-se dias de alegria e felicidade em que nada nem ninguém conseguirá estragar essa boa disposição. Viaje ou passe um fim-de-semana romântico.

Setor Profissional: O ritmo de trabalho será intenso, mas bem sucedido, metas e objetivos serão plenamente alcançados. Vida economica em boa fase. Na saúde ponha de lado o stress e aproveite para descansar.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário