quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como deixar a cor real do batom


Olá minhas delicias, acho que já somos intimas para eu chamar vocês de minhas né?

Hoje eu vim contar um segredo BAPHONICO para vocês, você é daquelas que compra o batom acha lindíssimo e aí quando passa não fica da mesma cor e você aposenta ele?

Coitadinho não faça mais isso, vou contar para vocês como que vamos mudar essa
situação.

Nossa boca tem uma pigmentação algumas rosadas outras amarronzadas, depende bastante do seu tom de pele. E como qualquer outra cor quando misturada ela muda o tom da aplicação.

Para isso não acontecer nós temos que neutralizar a boca, ui como?

Passando a base nela todinha, apenas um pouco para formar uma fina camada de neutralização.  

Quando fazemos isso ela deixa a boca sem coloração e aí quando você passa o batom ele fica da cor que ele realmente é.  

Além disso vai evitar que fique aquelas pelinhas aparecendo devido à falta de hidratação labial. O mais legal de tudo é que quando você passa a base antes ela age como se fosse um primer e o batom dura muito mais tempo do que o comum. Para quem gosta de um batom mais mate dá pra deixa-lo mate e quem gosta de brilhoso é só passar um gloss transparente por cima, ou então deixa-lo natural.

Esse é meu segredinho, e minha dica de hoje espero que tenham gostado, e aproveitem a dica é super eficiente.

Todos nós temos um jeito único de fazer alguma coisa né? E você tem algum? Manda para a gente será um prazer ter vocês por aqui.

Não se esqueçam de passar lá no blog que está cheio de novidades, foi um prazer prosar com vocês mais uma semana, milhões de beijos e até a próxima semana.


Por: Jessica Rossi
www.vemvctambem.blogspot.com.br

2 comentários: