quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que o seu batom diz sobre você?


Olá Únicas.

Muitas vezes nossos objetos dizem muito sobre nós. Nossas escolhas, nossas preferências por cores, formatos e gostos podem dizer muito sobre nós, inclusive sobre nossa personalidade.

Já imaginou o que o seu batom tem a dizer sobre você? É, o seu batom! Pegue um batom que você usa a algum tempo e compare com o de suas amigas, é impressionante a diferença! Então corra, chame suas amigas para a brincadeira e descubram o que esse item de beleza tem a revelar sobre vocês!
 
Desconfiada
Faz o tipo de durona, que guarda tudo para si. Não revela segredos, nem sentimentos, tem muita dificuldade em confiar nos outros. Cuidado garota! Pode explodir de tanto guardar as emoções!

 

Organizada
Organizada e honesta. Em todos os sentidos de sua vida, inclusive no relacionamento. Não faz nada sem planejar e adora transparências. Só fique atenta, por que sua mania de organização chega bem perto do perfeccionismo, e isso pode te deixar muito nervosa não é garota?

 
Sincera 
Sincera e leal. Amiga perfeita, também conhecida como "orelhão", adora ouvir e guardar segredos dos amigos. Muitas das vezes é tímida e tem medo de revelar seus talentos! Sai do armário garota! O mundo de aguarda! 

 
Amorosa
Introspectiva e dedicada. Quando se apega a alguém é pra valer, mas tem medo de apresentar o tipo de amiga pegajosa, então toma cuidado em externar os sentimentos. Se lembre que menos é mais garota!!

 
Habilidosa
Cheia de talentos e agitada! É do tipo de pessoa que está sempre com a casa cheia de amigos e adora agradar todo mundo. Seu defeito é que no meio de toda essa agitação esquece de se cuidar e nos momentos de carência tende a "se fechar". A dica é usar sua habilidade de fazer amigos para cuidar de você também.

 
Informada
Sempre a primeira a saber de tudo... Desde fofocas entre as amigas até as notícias televisivas. Sempre sabe do lançamento da próxima boate e quem vai estar na próxima festa. Ótima companheira de balada. Mas cuidado garota, sua ansiedade por novidades pode fazer com que você não guarde segredo! Ninguém quer uma amiga fofoqueira...

 
Decidida
Determinada, do tipo guerreira. Ambiciosa e segura, sempre corre atrás do que quer. Só tenha cuidado garota, esse excesso de determinação pode fazer com que passe por cima de muitas coisas para conseguir o que quer, o que inclui amizades e relacionamentos amorosos.

 
Corajosa
Está sempre em movimento e em constante mudança. Muito inteligente, e não suporta monotonia. Só cuidado para não exagerar, as vezes uma pequena rotina faz bem.  


Leal
Do tipo amigona. Tem muita facilidade para fazer amizades e muito brincalhona. Só precisa ficar atenta, tem tendências a ser estressada.

 

Boazinha
Tipo de "amor de pessoa". Chega a apresentar ingenuidade e isso é visível em sua personalidade. Cuidado garota, as pessoas podem se aproveitar de sua bondade excessiva.  

 
Equilibrada
Adepta da filosofia "Mente sã em corpo são". A maioria faz o tipo hippie, sempre procurando o equilíbrio entre corpo, mente, natureza e etc. Cuidado para não se perder nessa busca de equilíbrio e esquecer de aproveitar a vida.  

 
Misteriosa
Faz o tipo fria e calculista. É estrategista. Sempre faz planos e calcula bem o custo antes de colocar qualquer um deles em prática, muitas vezes é conhecida em sua roda de amigos como nerd. Cuidado com o excesso de mistério garota, pode afastar as pessoas e colocar "medo" nos homens.

Por: Mel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário